A Banda

Greg Pinagé

Greg Pinagé é cantor, compositor, arranjador, produtor e instrumentista autodidata. Já se apresentou nas principais casas de shows e centros culturais da cidade. Professor de canto popular/teoria musical e estudante do curso de Licenciatura em Música na Unirio,

Nicolle Sender

Nicolle Sender participa da Banda ELETRA desde o início, quando ainda era uma menina de 16 anos.
Futura arquiteta, jogadora nata de “altinha” na praia de Ipanema, traz uma voz potente e uma presença belíssima aos shows.

Romulo

Sua primeira apresentação foi aos 7 anos de idade num coral gospel de uma igreja evangélica do Rio de Janeiro

Quando estava com apenas 11 anos foi convidado a participar de um evento em Goiânia onde cantou a musica Happy day, (na versão do filme Mudança de Hábito), para uma platéia de mais de 10.000 pessoas.

Tamara Trindade

Atriz e cantora, nasceu em Montevidéu e veio para o Brasil com 7 anos.

Premiada com a peça “Sonho de uma noite de verão” de William Shakespeare com a companhia de teatro Trupe do Experimento, vem trabalhando em teatro adulto e infantil desde 1998.

Ricardo Lima

O guitarrista, cantor, compositor e arranjador Ricardo Lima faz a produção e a direção musical da Banda ELETRA. Beatlemaníaco desde os 8 anos de idade, iniciou seus estudos de piano e passeou por diferentes instrumentos como violão , teclado, guitarra, violino até entrar para a escola de Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro e cursar regência.

Matheus Forli

O baterista Matheus Forli iniciou seus estudos na escola de música Villa Lobos RJ, onde teve o seu primeiro contato com solfejo melódico, leitura ritimica, aulas de percepção, técnicas de percussão sinfônica, etc…

Diogo Acosta

O saxofonista e flautista Diogo Acosta viajou longe para aprimorar sua técnica. Estudou flauta transversa com Dayse Waysmann, saxofone com Jerry Bergonzi (em Boston) e Stephan Metraux (na Suíça). Morou em Florianópolis e lá foi professor de flauta transversa na UFSC e flautista da OS de Santa Catarina.

Robinson Rocha

O eclético baixista Robinson Rocha, começou estudando violão no curso livre de música da UERJ, passou pelo estudo do violino e da teoria musical no conservatório de música Gustav Ritter, se embrenhou no estudo de harmonia e arranjo no curso CIGAM de aperfeiçoamento musical e incluiu a formação no curso técnico de guitarra na escola Villa-lobos.

Wagner Monaco

Wagner Monaco foi atraído pela música pelo contato com o violão, instrumento presenteado pelos pais aos 14 anos. A parceria com o teclado começaria mais tarde, quando sua irmã pôs-se a estudar o instrumento, o que despertou no músico a curiosidade do que seria aprender mais um instrumento.